sábado, 28 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo terá 20 seguranças em ensaio da Grande Rio na Sapucaí
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo, a grande homenageada pela escola de samba Grande Rio no Carnaval deste ano, estará presenta no ensaio deste domingo, na Sapucaí. E de acordo com o jornal "Extra", a artista elogiada no programa "The Voice Kids" contará com 20 seguranças.

Ainda de acordo com a publicação, ela que já brincou sobre a sua fantasia dizendo que usaria algo bem pequeno no dia do desfile chegará meia hora antes, às 20h30, produzida, acompanhada do empresário e do assessor de imprensa. Ivete começará o ensaio no trio elétrico. Segundo informações, durante o desfile, ela também estará no trio mas em um determinado momento, descerá e fará uma coreografia com os bailarinos da escola.

Vale ressaltar que o desfile da Grande Rio, como sempre, contará com muitas celebridades amigas da estrela. Juliana Paes já confirmou presença e Xuxa foi convidada pela cantora.

Quero conhecer a comunidade', diz Ivete

Em recente entrevista, a cantora, rainha dos memes na web, revelou que quer conhecer melhor a comunidade de caxiense. "Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola, aproveitar até o último gole", diz. Ela ainda acrescenta: "Toda minha agenda de Salvador foi montada de acordo com o desfile do Rio. Desfilo quinta, sexta e segunda lá. Domingo, no Rio".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários