sábado, 28 de janeiro de 2017

Com direito a declaração ao filho, Ivete lota Concha em show especial
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


E mainha não tirou o doce da boca de seus zamuris na noite desta sexta-feira (27), primeiro dia de apresentação na Concha Acústica com o DVD que foi gravado em Trancoso, no ano passado. Com detalhes fieis às filmagens - exceto os convidados especiais -, Ivete Sangalo subiu ao palco puxando o hit 'Cadê Você Mãe' e foi acompanhada em coro pelo público.

Este primeiro dia de apresentação, por sinal, teve os ingressos esgotados. "Coração tá no olho, nem tá na boca, estão vendo daí? Obrigado por terem vindo se divertir comigo nessa experiência incrível. Foi cantando que eu conheci vocês. Vamos ter uma noite deliciosa", garantiu ela, puxando em seguida hits como 'Bug Bug Bye Bye', 'Base do Beijo' e 'Não Precisa Mudar'.

Antes de interpretar 'Seus Planos', música que fez para o filho Marcelo, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, Veveta tratou de se declarar ao herdeiro. "Minha paixão, meu tudo. Esse cara que, depois que nasceu, tudo ficou maravilhoso. Não há problema na vida que não possa resolver. É pra você essa e tudo que eu fizer na vida", derreteu-seu.

E se não teve Luan Santana, Vitin, da Onze:20, e Hélio Bentes, da Ponto de Equilíbrio, que estiveram no DVD, a pequena Rafa Gomes marcou presença no show e representou os amigos do 'The Voice Kids' de 2016, com uma voz doce e suave, dividindo a canção 'A Lua que Te Dei' com a 'madrinha'.

O show contou ainda com fãs invadiu o palco, presentes de diversos tamanhos, troca de figurino, além de reggae, música romântica para embalar os corações apaixonados e muito samba. Mas, como ela diz, o axé não pode faltar. O medley com os sucessos 'Tum Tum Goiaba', 'Pra Sempre Ter Você', 'Fã', 'Miragem' e 'Eva' deu uma nostalgia da época em que Ivete ainda fazia parte da banda Eva.

Pra encerrar a noite com chave de ouro, a musa baiana levou o 'Sol' para a Concha e, já no Bis - após pedidos dos fãs -, transformou o local em uma folia pré-Carnaval com os clássicos 'We Are Carnaval', 'Arerê', 'Pra Frente', 'Dalila' e 'Empurra-Empurra'. "A Bahia é quem manda porr***. Deus abençoe o axé e as maravilhosas coisas que a gente faz. A gente bota pra quebrar e ninguém vai dizer o contrário". Pensou que parou por aí? Veveta ainda mandou avisar: "nos vemos no Carnaval! Já mandei fazer meu biquíni de lacinho. Eu vou brocar". Assista aos vídeos:
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários