sábado, 28 de janeiro de 2017

Com vestido deslumbrante, Ivete Sangalo leva novo show para Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A noite da última sexta-feira (27) parece já ter sido uma pequena amostra de que Salvador vai ferver, ainda mais, durante o Carnaval 2017. Tudo porque, aproveitando o espaço da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Ivete Sangalo levou para a cidade, pela primeira vez, seu novo show, que tem como base o repertório de seu mais recente DVD, o Acústico em Trancoso, lançado ainda em 2016.

Com todos os ingressos esgotados, bem antes de seu início, e conferido por várias celebridades, o show contou com muita animação e, claro, a já conhecida alegria de viver da cantora, que não só mostrou todo o seu talento, interpretando tanto músicas inéditas e autorais, como algumas releituras, mas também chamou atenção pelo vestido branco totalmente deslumbrante que estava usando.

Entre um sucesso e outro, como O Farol, Zero a Dez, Mais e Mais, Seus Planos e uma de suas grandes apostas para o verão, O Doce, Veveta ainda fez questão de interagir com os presentes, deixando claro o amor que sente, pelos fãs, enquanto também recebia muito carinho dos mesmos.

Vale lembrar que, um pouco antes de subir no palco baiano, a artista participou de uma coletiva de imprensa, para falar sobre sua atual turnê, que, aliás, deve voltar a mostrar, em Salvador, na noite deste sábado (28).

Fonte : Fuxico
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários