sábado, 31 de janeiro de 2015

Por onde ela passa todo mundo sai da frente. Lá vem ela: Ivete Sangalo!
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Com ela é tudo diferente. É mesmo! Um bando de segurança pedindo para todo mundo sair do caminho, um frenesi especial, jornalistas que também são fãs querendo tirar uma foto. Todos na maior expectativa. Até que o chão começa a tremer, um ar quente invade o ambiente, agitação máxima e... lá vem ela: Ivete Sangalo chega nos bastidores do Planeta Atlântida.


Muito simpática, como sempre, recebeu o Gshow com exclusividade em seu camarim. Para nós foi liberado podermos fazer duas perguntas. A gente ainda tenta trocar o numero de perguntas por uma quantidade de tempo: ”Em cinco minutinhos a gente bate um papão com a Ivete!”, suplico. Que nada. Duas perguntinhas mesmo. É pegar ou largar. A gente pega. E sem perder tempo a diva já vai respondendo: “Tocar em Festival é diferente. Temos que fazer um show mais curto, mas tudo bem. O que importa é estar aqui e poder encontrar o público gaúcho.” E já emenda na resposta da segunda pergunta: “Mesmo com tanto tempo de carreira sempre acho que ainda tenho mais para fazer e aprender...” e ela seguiu respondendo, mas para saber o que mais ela falou só clicando aqui no vídeo. Vai!!


Ivete é mesmo uma artista especial. Chega a chocar todo o seu profissionalismo e o quanto ela está sempre atenta a tudo. Vale destacar também o enorme zelo que sua equipe tem com ela. Nada de surpresas, nada fora do controle. E tem que ser assim mesmo. Ivete é um furacão e todos os jornalistas e fãs querendo falar com ela ao mesmo tempo vira um terremoto. Todo este clima, este frenesi, para tudo culminar no Palco: “O que eu gosto mesmo é de entrar no Palco, encontrar o público, levar diversão e minha arte para eles.” Ivete é fera! Uma fera ainda enjaulada em seu camarim. Que chegue logo a hora do show. Vai, Ivete!!!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários