sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

'É com emoção, com amor', diz Ivete Sangalo antes do show no Planeta
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


 Por onde ela passa, levanta poeira. Ivete Sangalo chegou à praia de Atlântida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, pouco antes das 23h desta sexta-feira (30). Nos bastidores, ela aguardada por dezenas de jornalistas e curiosos. No camarim, foi recepcionada com sushi.

A cantora participa pela décima vez do evento. O show da baiana foi eleito o mais aguardado da edição de 2015 do festival em enquete do Gshow.

Com 20 anos de carreira e prestes ao subir ao Palco Central da 20ª edição da festa, a musa do axé não poupará hits das duas décadas de carreira - canções de quando estava à frente da Banda Eva, como "Eva" e "Arerê", além dos incontáveis sucessos de sua bem sucedida carreira solo.

"Não é nada difícil [elaborar o repertório]. Isso aqui é fácil demais. É feito com emoção, é feito com amor. Mas vamos combinar que ter o aplauso, isso aqui é diversão. Trabalho é outra coisa", brinca.

A morena diz que se esforça para fazer a cada show, uma apresentação diferente. "Eu nunca tenho a sensação que já fiz tudo que podia que fazer. Todo o dia eu tenho a sensação de que eles [fãs] merecem mais de mim, da minha criatividade, até da minha energia, pura e simplesmente positiva", disse ela.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários