sábado, 31 de janeiro de 2015

Furacão Ivete Sangalo faz todo mundo tirar o pé do chão no Planeta 2015
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Mal subiu ao Palco Central do Planeta Atlântida 2015, a cantora Ivete Sangalo já fez o público de 40 mil pessoas tirar o pé do chão com a música "Tempo de Alegria", que abriu o show da baiana na primeira noite do festival. Com muito carisma, ela animou os fãs com uma série de hits que incluiu "Acelera Aê", "Festa" e "Sorte Grande".

Interagindo o tempo todo com o público com a intimidade de quem participa pela décima vez do festival, a cantora se declarou para os gaúchos e dedicou o show ao lutador Anderson Silva, que retorna ao octógono na tarde deste sábado (31).

"Todo mundo diz 'Ivete, o Rio Grande do Sul te ama' e eu digo 'Rio Grande do Sul, eu te amo'. A palavra amor é dita muitas vezes nessa história, e é assim que me sinto aqui, com vocês, nessa noite que é sempre especial. Quero dedicar esse show a uma pessoa que amanhã vai se superar, tenho certeza. Anderson Silva, esse show é para você, campeão!".

Na sequência, Ivete emendou os hits "Pra Frente" e "Levada Louca", e sensualizou com a música "Dançando", arrancando aplaudos dos fãs, que jogaram para o palco uma bandeira do Rio Grande do Sul. Enrolada na bandeira, Ivete cantou uma versão de axé para a música regionalista "É Disso que o Velho Gosta", que emendou com o sucesso "Chupa Toda".

O show teve ainda participação da banda gaúcha Melody, que participou do reality show musical SuperStar, da Rede Globo, no ano passado. Junto com a cantora, o sexteto cantou o sucesso "Eva". Para encerrar a festa, Ivete cantou "Cadê Dalila", "Bota Pra Ferver", "Empurra, Empurra" e "Arerê". "Vocês se divertiram? Foi bom? Eu adorei! Obrigada, gauchada linda!", disse a cantora ao se despedir.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários