terça-feira, 17 de setembro de 2019

Filho de Ivete Sangalo dá aula de percussão em show e famosos se encantam: 'DNA'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo foi uma das principais atrações do Salvador Fest, na Bahia, neste fim de semana. Em sua apresentação, a cantora convidou o filho mais velho para tocar percussão e compartilhou o vídeo do momento em seu perfil do Instagram. 'Te amo, meu timbaleiro!', se declarou. Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Serginho Groisman e mais artistas se derreteram pela cena

runa Marquezine, Rodrigo Simas e mais famosos ficaram encantados com a apresentação de Marcelo, primogênito de Ivete Sangalo, dando aula de repercussão em show da cantora realizado no Salvador Fest, na Bahia, neste último domingo (15). "E aí você tem um filho que é exatamente como você sonhou! Tocando percussão na minha banda e desse jeito? Eu mereço. Te amo, meu timbaleiro ! Que orgulho! Obrigada aos tios que incentivam com tanto amor", festejou a intérprete do hit "Poeira". Na mesma ocasião, a artista tentou invadir show de Marilia Mendonça, mas acabou sendo contida pelo seguranças ao ser confundida por um fã. À espera do primeiro filho, a sertaneja evidenciou a barriga de gravidez do palco do evento.

Famosos exaltam talento do filho de Ivete Sangalo

Nos comentários, os seguidores de Ivete Sangalo e amigos famosos aprovaram o talento do irmão das gêmeas Marina e Helena. "Não aguento", disse a bailarina Lorena Improta. "Esse é fora da curva, já veio pronto! Marcelinho é brabo", comentou o pagodeiro Belo. "DNA", destacou Serginho Groisman. "Eu fiquei sem reação na hora", entregou Psirico. "Emocionada aqui", revelou Fabiana Karla. "Demais!", vibrou Dilsinho. "Ele é seu mana! A gente cria o que a gente quer", brincou Samara Felippo. "Ele broca! Você merece", escreveu Jeniffer Nascimento, repórter do "The Voice Brasil". "Eu tô é sem palavras pra esse timbaleiro! Que pessoinha, que talento, que luz! Veveta, que emoção esse seu legado!", comemorou Maíra Charken. "O talento com certeza é hereditário", disse Clebson Teixeira, marido do cantor Lulu Santos. "Que lindo e delicioso ter filhos junto de nós seguindo a trilha!", vibrou Solange Couto. Bruna Marquezine e Rodrigo Simas deixaram emoticons com corações vermelhos.

Fonte terra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários