terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Versace cria looks exclusivos para DVD ao vivo de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo comemorou 25 anos de carreira nesse sábado (8/12), com a gravação do DVD IS Live, no Allianz Parque, em São Paulo. Para a ocasião, a baiana apostou em três looks Versace feitos especialmente para ela. As peças foram desenvolvidas sob o acompanhamento do estilista Dudu Bertholini, que assinou o styling do show e fez a ponte com a grife italiana.

Na última semana, Dudu já havia adiantado a única exigência da estrela para o IS Live: “Ela quer estar gostosa e poderosa!”. Logo, ele não errou em recorrer à marca mais sexy das passarelas de alta-costura. A tradicional estampa de lenço da label apareceu em um vestido esvoaçante, enquanto um poderoso catsuit todo bordado em pedraria ressaltou as curvas da intérprete. Para fechar a colaboração, uma saia assimétrica com a tradicional medusa da Versace em verde-neon.

No Instagram, após a apresentação, Ivete agradeceu, em inglês, o trabalho da grife. “Donatella Versace! Me senti como uma deusa do amor. Amei cada figurino e por isso gostaria de agradecer a você e a sua equipe pelo maravilhoso trabalho! Tudo estava lindo, estou verdadeiramente agradecida. Muito amor, Ivete”, escreveu.

Além das peças Versace, Ivete ainda usou outros dois looks, feitos pela Bo.Bô em parceria com Bertholini e a designer Michelly X, companheira de longa data da cantora. “Ivete se movimenta muito no palco, e o conforto é realmente importante quando se faz um show, para quem tem essa personalidade autêntica. Foi preciso pensar em roupas que atendam a toda essa demanda física que ela tem”, disse Dudu ao Glamurama.

Fonte : Metropoles
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários