domingo, 9 de dezembro de 2018

Ivete Sangalo celebra 25 anos de carreira com DVD
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo lotou o Allianz Parque na noite deste sábado (8) em São Paulo e gravou seu novo DVD, Live Experience, para comemorar os 25 anos de carreira. Para a festa, a cantora convidou nomes como Marília Mendonça, Claudia Leitte, Alejandro Sanz e Léo Santana para participações especiais.

Com ingressos esgotados em uma arena com capacidade para mais de 50 mil pessoas, Ivete cantou músicas inéditas, além de seus grandes sucessos. O Amor Venceu, com Marília Mendonça; Gota no Oceano, com Ferrugem e Mainha Gosta Assim, com Leo Santana, levantaram o público paulistano.

Além de famosos como Bruna Marquezine, Preta Gil, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu, Maisa Silva, Monique Alfradique, a família de Ivete viu de perto a apresentação da cantora. Marcelinho, filho de oito anos da baiana, estava com o pai, Daniel Cady. Os dois posaram para fotos.

Não foi a primeira vez que Ivete e Claudia Leitte dividiram o palco. Elas já cantaram em um festival juntas no começo de 2017, além de um show beneficente promovido por Ivete na Bahia em 2015 e no especial para o Caldeirão do Hulk em 2014.

Em entrevista para a QUEM, Ivete ressaltou que a cereja do bolo da ligação entre ela e os seus fãs e poder surpreeendê-los. "A melhor parte dessa relação com os fãs é não ter segredos e sim surpresas. O segredo a gente conta, as surpresas a gente sente", explicou.

Fonte : QUEM
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários