domingo, 20 de maio de 2018

Ivete 'decreta' Dia do Amor e é ovacionada pelo público em festa LGBT em Morro de São Paulo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Musa de todos os públicos. Ivete Sangalo comandou o festival LGBT San Island Weekend neste sábado (19), em Morro de São Paulo, ilha situada no município de Cairu, baixo sul da Bahia. Com figurino marcado pelos brilhos e decotado, Ivete iniciou o show por volta das 19h, com "No Groove". Esse é o segundo show da cantora baiana após o parto das gêmeas Helena e Marina.

Após mais de 20 minutos de uma apresentação frenética, ela parou pra cumprimentar o público. "Contei segundos, dias e horas pra esse show", falou a cantora, que ainda decretou o "Dia do Amor" antes de emendar mais uma sequência de sucessos. O clima de carnaval tomou conta da San Island: teve "Festa", "Poeira", "Acelera Aê", "Arerê", "Pra Frente", "Levada Louca" e muitas outras, todas cantadas sem parar, no ritmo e na batida do trio elétrico.

O show também teve momentos de nostalgia com antigos sucessos do axé, como "Faraó", "Doce Obsessão" e "Prefixo de Verão". Em todos os momentos do show, Ivete foi acompanhada em coro pelos fãs, que fazem loucuras pela musa.

Na platéia estava Adriana Solano, que saiu de São Paulo e foi até Morro de São Paulo com amigos do Rio de Janeiro e de Florianópolis, só para ver Ivete. "Estamos adorando Morro, a Bahia e tudo isso aqui. Viemos por Ivete, mas tudo vale muito à pena"", afirmou.

Durante as conversas com o público, Ivete fez questão de falar sobre o preconceito de gênero. "Tenho muitos amigos homossexuais que sofreram muito para se aceitar. Não pensem dessa maneira, porque vocês sabem muito sobre o que é amar o outro. A pior coisa é você viver na pele do que você não é", disse Ivete, que foi ovacionada pelo público.

Ela ainda disse estar muito feliz por estar "ao lado de gente linda, elegante e sincera". "Acredite que a felicidade de vocês está dentro de cada um e distribua esse amor", completou.

Após ficar de fora do carnaval deste ano, por conta do parto das gêmeas, Ivete falou sobre a expectativa da folia do próximo ano. "Quero vir que nem catarro na parede: toda brilhosa", brincou. De volta ao show, Ivete colocou o público para testar o espanhol, quando tocou a nova música de trabalho, "Yo Te Vine a Amar".

No repertório, ainda rolou espaço para sucessos como "Tempo de Alegria", Festa", "Poeira", Arerê", "Pra Frente", "Dançando", entre outros hits. O show terminou pouco depois das 21h30, com o Sucesso "Empurra Empurra

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários