sábado, 19 de maio de 2018

Folianópolis divulga Ivete Sangalo como tema da micareta 2018
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Folianópolis chega à sua 13ª edição dias 15 e 17 de novembro, e a cada ano, a festa traz um tema diferente. O foliões já viveram experiências baseadas em Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos. 

Ivete Sangalo de fato é a cara do Folianópolis, até porquê se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê.

Este ano, Ivete além de ser atração do Folianópolis, será o tema da micareta. Todo o evento será dedicado à trajetória da cantora, que está completando 25 anos de carreira. Toda a ambientação irá relembrar diversos momentos marcantes da artista, como o início à frente da Banda Eva, suas participações no Rock in Rio, as principais músicas e DVDs, além das premiações que recebeu. Já os abadás devem remeter aos seus blocos no carnaval de Salvador – Coruja e Cerveja & Cia.

Para essa edição especial, a produção do Folianópolis conta com apoio oficial da IESSI, escritório de Ivete Sangalo, para não deixar de lado nenhum detalhe importante.

Além de Ivete Sangalo, o grupo Jammil e os cantores Saulo, Bell Marques e Tomate também já estão confirmados no Folianópolis 2018. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

Onde: Passarela Nego Quirido, av. Gustavo Richard, Centro, Fpolis
Quanto: a partir de R$ 270 (fem) e R$ 280 (masc)

Fonte : ndonline
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários