segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ivete Sangalo arrasta 800 mil pessoas em seu Carnaval particular em Salvador
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


“Salvador, mainha voltou”. Foi assim que Ivete Sangalo saudou a multidão de 800 mil pessoas que a aguardavam ansiosamente em Salvador, nesse domingo. O Carnaval particular da cantora marcou seu retorno aos shows – ela estava de licença maternidade desde fevereiro, quando nasceram as gêmeas Marina e Helena. Em cima do trio elétrico, Ivete comandou mais de três horas de show e cantou todos os seus sucessos – novos e antigos. Marcelo, filho mais velho da cantora, era dos mais empolgados. Tocou bateria e dançou o tempo inteiro. Ivete também recebeu a sobrinha Camila Nunes com quem cantou “Cheguei pra te amar” e Marcio Victor, do Psirico, que embalou os fãs com o pagode baiano. Para agradecer, a baiana se declarou em post no Instagram: “O que dizer sobre hoje? Tenho a resposta ! Falo sobre todos esses anos que me nutro do amor e do todo criativo que essa terra me oferece sem pedir nada em troca. Quis presentear, mas fui presenteada. Não imaginei nada perto do que aconteceu hoje. Eu digo: OBRIGADA! Por hoje e por sempre! Estou muito feliz , muito mesmo! Meus amados fãs , muitos , milhares cantando e seguindo comigo até onde a gente quiser! Amo vocês! Salvador, te amo.”

Fonte : Glamurama
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários