segunda-feira, 30 de abril de 2018

Ivete Sangalo agradece carinho dos fãs após trio: "Fui presenteada"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo usou as redes sociais na noite de domingo, 29, para agradecer o carinho dos fãs após arrastar uma multidão de foliões pela orla Barra-Ondina, em Salvador.

O show marcou a volta da cantora aos trios após o nascimento de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. Ela ficou afastada por quatro meses.

"O que dizer sobre hoje? Tenho a resposta ! Falo sobre todos esses anos que me nutro do amor e do todo criativo que essa terra me oferece sem pedir nada em troca. Quis presentear, mas fui presenteada. Não imaginei nada perto do que aconteceu hoje. Eu digo: OBRIGADA! Por hoje e por sempre! Estou muito feliz , muito mesmo! Meus amados fãs , muitos , milhares cantando e seguindo comigo até onde a gente quiser! Amo vocês! Salvador, te amo", escreveu.

Com um vestido brilhante e botas, a cantora batizou a festa de Carnaval da Veveta. Durante o trajeto, ela dançou com o filho mais velho, Marcelinho, de 8 anos.

Além deste show em Salvador, Ivete já tem outras duas apresentações marcadas. A primeira a ser anunciada foi o show no Rock in Rio Lisboa, na capital portuguesa.

Fonte : caras
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários