terça-feira, 6 de junho de 2017

Ivete Sangalo faz post de aniversário para Daniel Cady
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Neste domingo (4), Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, completa 32 anos. Para comemorar a data, a cantora compartilhou  uma foto com uma bela declaração de amor.

“Hoje é o dia dele! Meu gato lindo! Temos alguns bons anos juntos e até hoje quando ele passa na sala de casa eu o paquero. Um homem admirável, discreto, inteligente e muito competente em tudo que faz. Um pai especial, que da o exemplo através da sua conduta com a vida e suas escolhas”, escreveu a morena na legenda.

E continuou: “Meu pescador, meu nutricionista (deixa eu comer chocolate) meu papi, eu te amo muito , te amo demais! Nosso filho tem muito amor e orgulho de você! Feliz aniversário”.

Os fãs, é claro, se derreteram: "Que casal mais lindo! Você é a maior diva da Bahia", disse um. "Deus abençoe muito vocês", comentou outro. Já um terceiro postou: "Uma mulheres dessas tem que amar para o resto da vida".

Vale lembrar que Ivete e Daniel estão juntos desde 2011.

Fonte: Famosidades
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários