sexta-feira, 9 de junho de 2017

Show de Ivete Sangalo abre comemoração dos 15 anos do Shopping Taboão
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A noite desta quinta-feira, dia 8, marcou o início das comemorações do aniversário de 15 anos do Shopping Taboão. Um show inesquecível com a cantora Ivete Sangalo exclusivo para os clientes do empreendimento reuniu cerca de oito mil pessoas no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo.

A abertura do show foi feita pelo ator José Loreto, que parabenizou o Shopping Taboão pelo aniversário e mostrou um vídeo com a história do empreendimento e como ele mudou o perfil e a característica da cidade e região. Loreto também anunciou o início do show de Ivete Sangalo parodiando o apresentador do UFC, Bruce Buffer. O público foi ao delírio com a brincadeira.

O showzaço de Ivete Sangalo começou por volta das 22h e o repertório cheio de sucessos passou por todas as fases da cantora, inclusive a época que era a vocal da Banda Eva. “Abalou”, “Poeira” e “Festa” animaram o público composto na sua grande maioria por moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Zona Sul de São Paulo.

Quase duas horas de show e Ivete Sangalo realmente sacudiu a plateia. Simpática, gritava “Tira o pé do chão Taboão da Serra”. Em diversos momentos conversou com a plateia, brincou e elogiou muito o público que lotou a casa. Depois do show, era hora de voltar pra casa, de volta para Taboão!

Segundo a gerente de marketing do Shopping Taboão, Alessandra Tiraboschi, a alegria de Ivete Sangalo representa bem o momento de celebração do aniversário do empreendimento. “Chegamos ao nome da cantora Ivete Sangalo para o show de comemoração do nosso aniversário e Dia das Mães porque ela representa festividade e alegria que combina com o nosso shopping, além é claro de ser uma grande artista que agrada multidões”.

Fonte : O Taboense
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários