quarta-feira, 8 de março de 2017

Ivete Sangalo pega pesado na malhacao após maratona no carnaval.
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Descanso? Que nada! Após enfrentar uma verdadeira maratona no carnaval, se dividindo entre Rio e Salvador, Ivete Sangalo já voltou à rotina de atividades físicas e pegou pesado na malhação, mostrando de onde vem toda aquela energia que ela esbanjou na Sapucaí.

A cantora de 44 anos compartilhou fotos suando a camisa na academia durante vários exercícios com o personal trainer. Haja disposição!

No sábado, ela repetiu a mesma performance (e com a mesma empolgação) no desfile das campeãs, e levou, novamente, a plateia à loucura. Ivete voltou sambando e vibrando muito no carro abre alas da escola de Caxias e repetiu a correria de trocar de roupa e voltar na última alegoria, encerrando o desfile.

A rainha do axé ainda teve pique de sobra para quebrar tudo em shows em dois camarote da Sapucaí, poucas horas após se acabar na Avenida.

Ela já havia surpreendido ao desfilar no domingo de carnaval na Sapucaí e puxar, por mais de seis horas, dois trios em Salvador, um na quinta e outro no sábado de carnaval. Na segunga, um dia após o desfile da Grande Rio, a cantora voltou a arrastar uma multidão no seu trio elétrico.

No dia que teve folga, na terça-feira, ela foi curtir a folia com o marido, Daniel Cady, disfarçada de palhaço nos blocos de Salvador.


Fonte : Extra
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários