quarta-feira, 8 de março de 2017

Ivete Sangalo responde postagem de fã do Acre nas redes sociais
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo, que compõe o time de técnicos do The Voice Kids, respondeu à postagem nas redes sociais da acreana e professora universitária Fabiane Melo. Fabiane havia postado o vídeo do filho, Leandro Rafael, de apenas um ano e nove meses, que começa a dançar quando ouve a música "Mais e Mais", da cantora baiana.

"Coisa mais linda do mundo! Obrigada por esse carinho tão especial!" escreveu Ivete nos comentários da postagem por meio de seu perfil em uma rede social. O vídeo teve mais de 1,1 mil visualizações na internet, após ter sido exibido no programa Mais Você, na última sexta-feira (3).

Fabiane, que se considera fã de Ivete, percebeu que o filho só dançava quando ouvia a música da cantora e decidiu registrar o momento e enviou o vídeo por email para a produção do programa na quarta-feira (1º).

"É automático. Quando a música começa, a reação dele é imediata e decidi filmar ele dançando. Ele gosta muito dessa música. Eu tinha feito uma postagem nas redes sociais marcando a Ivete, mas ela ainda não tinha visualizado. Então, enviei o vídeo para a produção, sem nenhuma pretensão, inicialmente, mas tinha esperança de que a Ana Maria Braga exibisse o vídeo no programa", disse a professora universitária.

A acreana comemorou o momento em que o vídeo foi exibido no programa e se impressionou com a resposta de Ivete nas redes sociais. "Era um sonho que a Ivete visse o vídeo, pois sou fã dela desde os tempos em que ela era vocalista da banda Eva. Sempre assisto o programa e quando eu vi o vídeo, nem acreditei. De repente, o Leandro vira Iveteiro também", disse a mãe.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários