segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo levanta o Sambódromo com sua história contada pela Grande Rio
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Um animado painel da vida cantora baiana Ivete Sangalo, desde a infância da cantora às margens do Rio São Francisco à chegada ao Rio de Janeiro, entra na Passarela do Samba. O desfile começa com o nascimento de Ivete, em Juazeiro, mostrando o sertão nordestino e as águas do Rio São Francisco, além da relação com a famílias, sua religiosidade e as lembranças de menina, como a lenda da Serpente de Olhos de Fogo, que a assustava. Os trios e blocos que balançaram praças e ladeiras de Salvador.

Também estarão representadas no desfile a cultura e as tradições da Bahia, como as baianas que vendem acarajé. O enredo mostra o início da carreira de Ivete, que cantava em bares acompanhada de seu violão, justamente no momento em que começava a despontar a axé music e sua passagem pela Banda Eva, onde foi alçada ao estrelato.

O desfecho mostrará a cantora chegando a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com seu carisma e energia, celebrando as múltiplas vocações musicais da região e exaltando a sua completa identificação com a alegria do povo do Rio de Janeiro.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários