segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ivete Sangalo encerra desfile da Grande Rio com marido e filho, Marcelo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo brilhou na comissão de frente da Grande Rio, escola de samba carioca na qual é a grande homenageada no Carnaval 2017. E, em questão de minutos, apareceu novamente no desfile na madrugada desta segunda-feira (27), desta vez no último carro da escola de Duque de Caxias.

Acompanhada do marido, Daniel Cady - que neste sábado (25) subiu no trio elétrico e deu um beijo na mulher - e do filho, Marcelo, de 7 anos, Ivete veio com um look mais clean. A cantora apostou em um longo rendado e branco com detalhes em prateado. O mesmo tom foi escolhido pelo marido e filho, que usaram uma produção parecida, com direito a chapéu panamá. "Ele tá cansadinho. Meu filho dorme às oito horas, mas ficou acordado segurando a petequinha pra mamãe", comentou em conversa com Fátima Bernardes.
Publicidade


"Muita emoção, não tenho palavras para descrever esse momento. Meu filho aguentou ficar acordado. Ele já estava quase deitando, tomando café...", contou Daniel em entrevista a Alex Escobar no estúdio da Globo. "Olha o estado do chapéu esperando a mãe chegar no carro!", exclamou Ivete, em seguida, brincando com o herdeiro.

Apesar de, antes de entrar na Avenida, ter indicado que não estaria feliz por completo na homenagem à amiga por conta da internação do pai, Xuxa Meneghel festejou o desfile em homenagem a cantora. Representando a música "Eva", hit lançado pela baiana quando era vocalista da banda homônima. "Eu tinha que vir! Ela merece. Não estou nervosa, estou feliz", garantiu a mãe de Sasha, de quem não vai conseguir matar a saudade no feriado, pois a universitária vai continuar em Nova York por conta dos estudos.
Comentários
0 Comentários