domingo, 11 de dezembro de 2016

Veterana no Festival, Ivete Sangalo leva clima de Carnaval para a Fonte Nova
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Pela 18ª vez, Ivete Sangalo celebrou a estação mais quente do ano no Festival de Verão Salvador. Ela é a única artista a participar de todas as edições do evento e incendiou o palco principal da Arena Fonte nova neste domingo (11).

Animada, a baiana abriu o terceiro show do segundo dia de evento com o single "O Farol". Depois, embalou o hit "Tempo de Alegria". Já no clima de Carnaval, ela colocou o público para pular muito em "Arerê", "Pra Frente" e "Levada Louca".

Esbanjando felicidade, a baiana não conseguiu esconder a alegria que estava sentindo e, logo no início do show, levou o microfone ao peito para que o público ouvisse seus batimentos cardíacos. "Por que isso acontece toda vez que eu canto em Salvador? Por que vocês me tomam desse jeito? Eu não sei o que dizer. Já estava sentindo essas coisas desde o camarim. Quando a pessoa tem certeza que é amada, a pessoa pira a cabeça mesmo. Hoje tenho aqui uma Arena cheia de amor e carinho. Estou em Salvador, Bahia, a terra do axé. Porque do Axé eu vim e para o Axé eu canto", declarou Ivete. Ela ainda brincou com o público, dizendo que estava "maravilhosa" para eles. "(O vestido), dividi em oito vezes e ainda estou na segunda parcela", brincou.

A cantora deu sequência ao show com a música "Cadê Você", do seu DVD mais recente, em Trancoso, e com a músicas "Bug Bug Bye Bye", do álbum Beat Beleza (2000). Antes de cantar "Faraó Divindade do Egito", Ivete fez uma homenagem aos compositores da música. "E ainda sobre a nossa Axé Music, agradecemos ao Olodum, por tudo de maravilhoso que trouxe pra gente", falou.

Ao cantar "O Doce", Ivete destacou que estaria fazendo um ensaio para o Carnaval e que a música é candidata forte para ser eleita a melhor música do período. A cantora continuou o show embalando um sucesso no outro. Entre músicas antigas e novas, ela cantou ainda "Tiete","Chupa Toda", "Empurra-Empurra", "Cadê Dalila" e homenageou a banda É o Tchan - um dos pontos mais altos foi quando ela cantou "Segure o Tchan".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários