domingo, 11 de dezembro de 2016

'Do axé eu vim e para o axé eu canto', diz Ivete na 18ª participação no FV 2016
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Uma ode à axé music com direito a clássicos e aposta para o carnaval 2017. Ivete Sangalo subiu ao palco do Festival de Verão Salvador com um decote generoso, paetês e miçangas. A cantora, que já participou das 18 edições da festa, fez a Arena Fonte Nova tremer neste domingo (11). "Que coisa linda, meu Deus!", disse emocionada. Cerca de 20 mil pessoas pularam ao som do repertório da musa baiana.

À vontade e em casa, Ivete não deixou de lado a irreverência, característica marcante da cantora. "Eu já estava no camarim sentindo essas coisas. Porque quando a pessoa tem certeza de que vai ser amada, pira o cabeção mesmo. E foi isso que encontrei hoje aqui, uma Arena cheia de amor e de carinho nesse Festival de Verão tão lindo. Eu tô linda! É pra vocês. Dividi [o vestido] em oito vezes e ainda estou na segunda parcela!", brincou.

Com um repertório repleto de canções conhecidas no carnaval de Salvador e no país inteiro, Ivete defendeu a música baiana durante o show. "Eu estou feliz porque estou em Salvador, na terra do axé. Porque do axé eu vim e para o axé eu canto. Porque essa é a melhor música do mundo”, afirmou a artista.

Durante a apresentação, Ivete Sangalo cantou a aposta para o carnaval 2017, O Doce. "A gente está em dezembro, né? Faltam dois meses para o carnaval? Vamos ensaiar o que vai acontecer. Porque eu tô com uma música aqui que pra mim é uma música forte para o carnaval. Vocês cantam comigo? Porque as músicas populares só são gostosas quando o povo canta com a gente”, disse. "A partir de agora, me chama de pirulito e não para de chupar nunca mais!", brincou Ivete mais uma vez, para delírio do público.

Após homenagem ao Olodum, com a música Faraó, foi a vez do filho Marcelo Sangalo Cady ter uma canção dedicada a ele. "Seus Planos" foi a escolhida para a cantora homenagear o filho, que acompanhou o show ao lado do pai e marido de Ivete, Daniel Cady.

E mais homenagens tiveram espaço na apresentação da artista. O cantor Luan Santana, que também se apresenta neste domingo no Festival de Verão, foi reverenciado por ela no momento da canção "Zero a Dez", música que gravou com o sertanejo em Trancoso, na Bahia, no último DVD. A dupla mais famosa do pagode baiano, Beto Jamaica e Compadre Washington, também foi homenageada pela cantora, que tocou sucessos do É O Tchan no show.

Entre um presente e outro jogado ao palco pelos fãs, Ivete ainda foi surpreendida por uma jovem que invadiu o palco, mas garantiu um abraço da cantora. Seguindo com o repertório que tremeu a Arena Fonte Nova, Ivete se despediu do público agradecendo a Grande Rio por contar a história dela no carnaval em 2017. "Obrigada, Grande Rio, por contar a história de uma baiana que saiu de Juazeiro e veio para o mundo".
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários