segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Wesley Safadão vem a Salvador para gravar clipe com Ivete Sangalo nesta segunda
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:



Parece que a ansiedade dos fãs de Wesley Safadão e Ivete Sangalo está próxima de acabar. De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor cearense chega, nesta segunda-feira (5) à Salvador para grava o clipe da música ‘Parece que o vento’, interpretada pelos dois.

Em entrevista ao Bahia Notícias no Salvador Fest, Safadão já havia adiantado que os dois gravariam um clipe da canção. “Eu tenho ela há muitos anos e sempre pensei ‘no dia que eu for gravar essa música tem que ser com uma pessoa muito especial’, e mais especial que Ivete, não existe né? Então assim, ela já gravou a música com a voz dela. Eu só não lancei ainda porque eu acho que quanto mais carinho a gente tiver, melhor. O Fábio, empresário dela, acabou de sair daqui e a gente já agendou pra outubro gravar umas imagens. Pra gente não lançar só o áudio da música, lançar um clipe também”, contou ele.

O músico compartilhou também que está muito feliz com a parceria com a baiana e que a canção ‘tem cara de novela’. “Sabe o que foi que eu disse? ‘ô Ivete, leve ela pra tu’. Porque ela gravou e ficou tão lindo, tão lindo... Ela é demais. Eu já era fã, mas poder ouvir ela cantando uma música que a gente vai participar. Eu cheguei a ficar falando que a música nem combinava mais comigo, só com ela”, disse o cantor.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários