segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Laura Neiva se derrete pelo namorado, Chay Suede: "Ele me diverte o dia inteiro"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A atriz e modelo Laura Neiva é a convidada de Ivete Sangalo para o 'Superbonita' desta segunda-feira (05), às 21h30, que fala das mulheres de vinte e poucos anos. No papo, Laura confessa ter feito "uma coisa muito errada" ao tomar uma espécie de remédio para emagrecer por conta de um trabalho com moda.  "Não é legal o que eu vou te falar. Não me orgulho", diz ela. Laura então, alerta para os perigos desse tipo de dieta. "Comecei a passar muito mal e a sentir umas dores na barriga horrorosas". No fim do programa, a atriz e modelo ressaltou que, para ela, mulher 'superbonita' é aquela que, mesmo fora dos padrões, se aceita e tem confiança.

No mesmo programa, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala dos riscos da medicação com o objetivo de perder peso. "É comum usarem algumas fibras para a pessoa comer o mínimo. Então, perde-se peso de forma muito forçada, sem estar associado à atividade física, e o que ocorre é que a maior parte desse peso é água e músculo. A pessoa fica um pouco flácida e sem vitalidade", diz ele.

Na poltrona do 'Superbonita', a atriz Bruna Linzmeyer relembra que chegou a perder dez quilos para uma personagem e que, quando as pessoas elogiavam ou se surpreendiam com isso, ela reagia mal. "Ué, e aí? Que saco. Isso não me interessa", diz.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários