segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ivete Sangalo faz show especial em prol do Hospital de Câncer de Barretos
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo foi a protagonista de uma noite de solidariedade. A artista fez um show especial no tradicional jantar beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos, no último dia 02 de abril, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo 9º ano consecutivo, foi uma promoção da Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred.

Em anos anteriores, participaram nomes consagrados da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Victor e Léo e Paula Fernandes. Em 2014, o jantar contou com a participação da dupla Jorge & Mateus.

Sobre o Hospital

Com reconhecimento internacional, o hospital é o mais avançado centro de tratamento oncológico do Brasil, com 100% dos atendimentos feitos via SUS

(Sistema Único de Saúde). Recebe, anualmente, mais de 10 mil novos casos de câncer e realiza 4.100 atendimentos diários. Com mais de 3,5 mil colaboradores e um corpo clínico de quase 400 médicos, oferece, ainda, diversos alojamentos gratuitos e 7 mil refeições todos os dias a pacientes e acompanhantes.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários