segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tempo de Alegria no Recife com Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Passado o luto oficial do Estado pela morte do ex-governador Eduardo Campos, o Centro de Convenções de Pernambuco recebeu mais uma edição d'O Maior Show do Mundo, na tarde deste domingo (24). Mesmo com a segunda-feira batendo na porta, a galera não quis saber e se jogou no combo axé + forró + sertanejo. Todas as áreas do evento estavam povoadas. O Camarote Pink Elephant, então, que não era open bar, nem se fala: LO-TA-DÍS-SI-MO! Os its da cidade tiveram que improvisar cercadinhos no local para curtirem a festa com mais mordomia, como estão acostumados.

A maratona de shows começou cedo, perto das 16h, com a banda Cheiro de Amor seguida por Jammil no trio elétrico, Humberto e Ronaldo e Banda Eva. Atração principal da noite, Ivete Sangalo era a mais esperada com seu show IS20. Por volta das 20h, a multidão se aglomerou em frente ao palco para ver de perto a Rainha do Axé. Veveta começou a apresentação animada. "Hoje eu estou tendo um domingo feliz. Sabe por que? Porque eu estou em casa", disse ela. "Nesse momento meu coração está dançando frevo", completou, para alegria dos fãs.

O repertório, afinadíssimo, contemplou os sucessos 'Poeira', 'Festa no gueto', 'Acelera' e a mais nova 'Tempo de Alegria' logo nos primeiros minutos. Com tanto tempo de show, 3h, a cantora pôde passar, de fato, pelos 20 anos de carreira, resgatando velhas músicas. Foi sucesso!
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários