segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ivete Sangalo agita povão no Maior Show do Mundo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Passava das 19h quando a principal atração do evento, Ivete Sangalo, subiu ao palco com sua voz avassaladora entoando a letra 'Tempo de Alegria', canção que abre o espetáculo da baiana. A turnê "IS20" passeia pelos 20 anos de carreira de Ivete, trabalho recente que virou um registro em CD/DVD no dia 14 de dezembro de 2013, na Arena Fonte Nova, Salvador, com participações de Bell Marques, Saulo, Alexandre Pires, Alexandre Carlo, Olodum, Paulinho Andrade e o grupo americano Stomp.

O repertório da cantora é o mesmo que vem sendo apresentado em diversos estados do país, porém, a baiana exaltou Pernambuco em palavras que lhe renderam aplausos intermináveis. “Não dá pra explicar. Meu coração está dançando frevo. Esse estado representa tanto pra mim. Tanto. Que emoção, sabia? ”, disse Ivete.

Fãs da cantora não conseguiram segurar as lágrimas ao cantarem o medley Beleza Rara / Tum, Tum, Goiaba / Pra Sempre Ter Você / Fã / Miragem / Eva. Essas músicas foram sucessos que marcaram a trajetória da baiana. “Eu quero agradecer demais as coisas que são faladas nessa minha vida de 20 anos, pessoalmente, nas cartas e cartazes. Eu só ando com gente de bem”, dispara. Ivete encerrou o show em clima de carnaval no trio elétrico Demolidor levando os seus seguidores à loucura com os clássicos da Banda Eva e carreira solo.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários