sábado, 2 de agosto de 2014

Contagem regressiva para show da Ivete em Jaraguá do Sul
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Falta apenas uma semana para o show da Ivete Sangalo na Arena Jaraguá. Essa será a primeira vez da cantora na cidade. A nova turnê comemora os 20 anos de carreira da artista.

A apresentação está marcada para próxima sexta-feira, com abertura dos portões às 21 horas, na Arena. O espaço tem atraído grandes eventos a Jaraguá. Somente neste ano, foi palco do UFC, Liga Mundial do Vôlei, show do Fernando e Sorocaba,  Feira Santa Catarina Casa e Construção, entre outros.

-  Somos o único complexo esportivo em que é possível entrar com uma carreta para montar estruturas dentro da quadra. Sem falar que trabalhamos para divulgar o nome da cidade e ocupar a agenda o máximo possível - afirma o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Turismo (FME), Alessandro Martins.

Para Martins, o show da Ivete Sangalo é o mais importante da história da Arena, porque, se acordo com ele,  se tudo der certo, Jaraguá do Sul estará habilitada para receber qualquer outro artista do mesmo porte que a cantora baiana.

- Agora, aprendemos a fazer eventos. A prestação de serviço antes era feito por empresas de fora. Hoje conseguimos realizar esses serviços aqui em Jaraguá do Sul. Também lucramos com vendas de ingressos e geramos impostos - enfatiza.

Os ingressos para a apresentação estão quase esgotados. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 70.

Entrevista

Com 42 anos de vida e 20 de carreira, Ivete Sangalo conversou com a equipe do AN Jaraguá sobre alguns detalhes da  vida pessoal e como cantora.

ANJ- Como é estar completando 20 anos de carreira?
Ivete - É uma emoção muito grande! Poder compartilhar esse momento com os fãs é melhor ainda!

ANJ- Uma cantora que faz sucesso em todo o território brasileiro, sendo que a variação musical no País é grande. Como se explica esse fenômeno?
Ivete - Acho que isso não se explica. Ou melhor, é amor. Amor pelo que faço. Dos fãs. Tudo o que eu faço tem a minha verdade e é feito com muito amor e respeito.

ANJ- Já conhece Jaraguá do Sul? Qual a expectativa com a turnê dos 20 anos de carreira?
Ivete - Ainda não conheço, mas vou adorar conhecer! A expectativa é imensa por poder levar o show para o Sul do Brasil. Espero que vocês curtam como eu estou curtindo.

ANJ - Quais são os planos futuro de trabalho?
Ivete - Levar esse show para o Brasil afora e para o mundo.

ANJ - O que mudou na rotina de cantora depois de ser mãe? Como é conciliar o trabalho com vida pessoal?
Ivete - É uma delícia, porque tem amor em cada uma dessas funções. E eu tenho uma estrutura que me permite fazer tudo isso, sem que nenhuma das partes saia prejudicada ou tenha menos da minha atenção. A de mãe é prioridade, sempre. Mas consigo conciliar tudo e dar o máximo de mim em todas elas. Aliás, esse não é um mérito só meu. Muitas mulheres se dividem assim. Trabalho na rua, trabalho em casa, cuidados com os filhos, com a família. Faço o que toda mulher faz
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários