sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Ivete relembra edições do Festival de Verão e fala sobre a festa em 2020: 'Vou trazer uma surpresa'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo foi confirmada como atração do Festival de Verão 2020 e, com a próxima edição da festa, ela completa 21 anos de participação no evento. A festa será nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ivete se apresenta no sábado (1º).

"Estou no Festival de Verão desde o início. Me ajuda, gente. O que vocês acham que devemos fazer [no próximo ano]?", brincou Ivete.
A cantora baiana com 26 anos de carreira enfatizou que quer retribuir ao público por esses 21 anos de participação no festival.

"Vou preparar algo para ter um gosto gostoso. A gente tem que dá uma organizada. O Festival de Verão é uma festa que faz parte de um amor muito íntimo. Inevitavelmente vou trazer uma surpresa.Vou fazer um show lindo, vou fazer alguma presepada", revelou.
Ivete ainda relembrou momentos marcantes da festa, inclusive quando estava grávida dos seus três filhos, Marcelo, de 10 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de um ano.

"Já estive no festival grávida dos meus filhos. Eu vivi momentos no Festival de Verão que as pessoas nem sabem. Momentos difíceis e de muita alegria. Teve um festival que foi a música Dalila. Quando entrei no palco achei minha voz estranha e fiquei pensando: 'Eu aqueci tanto minha voz e ela está estranha'", conta.


"O condicionamento físico estava bombando. Comecei ficar louca, achando que tinha algo errado, mas já será a progesterona bombando em mainha? Eu estava grávida de Marcelo e não sabia. Eu sou louca, meu menino na barriga e eu pulando", relembrou.

fonte Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários