segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Ivete Sangalo conta que foi incentivada por filho a tocar bateria: "Taca o pau, mãe"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo contou que o filho mais velho, Marcelo, de 9 anos, foi o grande incentivador para sua apresentação no Rock in Rio na noite deste domingo (29). "Ele é um grande músico e se envolveu neste show como um todo. Falei para ele que queria tocar bateria e ele falou: 'Taca o pau, mãe'", afirmou a cantora, ao receber Quem em seu camarim.

Ela afirmou que ainda não conseguiu conversar com ele após a apresentação. "Menina, não deu tempo nem de fazer xixi", disse, aos risos.

De acordo com a cantora, o look do show -- com um raio estampado -- tem referência em David Bowie (1947-2016). "A inspiração veio de um sonho que eu tive. Geralmente, o Bowie usava um raio."

Ivete falou ainda de sua ligação com o Rock in Rio de 1985. "Eu queria ir e meu pai não deixou. Eu e uma amiga montamos a viagem e meu pai: 'Oi? Vai estudar menina'. Lembro de ver pela TV, todo mundo melado de lama. Era muito massa assistir e queria estar lá."

quem
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários