sábado, 18 de maio de 2019

Com barrigão de fora, Claudia Leitte faz participação em show de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo recebeu uma visita mais do que especial em seu show em Recife na madrugada deste domingo (19). De top curtinho e saia, Claudia Leitte exibiu seu barrigãoa o subir no palco para cantar 'Corpo Molinho' ao lado de Veveta, levando o público ao delírio.

A dupla se divertiu e trocou carinhos durante a apresentação. "Minha gente, chegou a hora dela cantar comigo. Eu a convidei para o meu DVD faltando uma semana e foi um momento lindo em minha vida. Esse encontro aconteceu na hora certa para espantar de vez todos os boatos que já foi inventado ao nosso respeito. Recebam com muito carinho, Claudia Leitte", disse Ivete ao chamar a amiga para o palco.

Depois do show, Ivete questão de usar suas redes sociais para celebrar o momento especial. "Juntas e shallow now! Chamego puro. Claudia Leitte, você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez", brincou Ivete, usando o meme preferido da internet no momento.

Fonte  : globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários