segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Ivete Sangalo sobre preparo para o Carnaval 2019: "Malhando pesado"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo não deixou ninguém parado no Carnatal, na noite deste domingo (16), em Natal (RN). A cantora, que deu à luz Marina e Helena no Carnaval deste ano, contou, em uma conversa exclusiva com QUEM antes de subir no trio elétrico, como tem se preparado para a sua esperada volta à folia em 2019. "Eu estou brincando com o povo que o Carnaval desse ano eu não fui porque eu estava de barriga e o do ano que vem, mesmo com barriga eu vou (risos). Estou me preparando, malhando todo dia, me alimentando bem, dormindo super bem, estou com a rotina ótima. Estou me sentindo linda e isso tem muito a ver com a felicidade que eu vivo, graças a Deus", contou

Ivete também falou sobre a gravação do seu DVD. "Até hoje a gente fala disso, as fotos que eu vejo, os vídeos que eu vejo, meus fãs quando eu encontro, as coisas que eles falam. Isso é muito importante, o que eles me falaram depois. Porque são 25 anos de carreira e eu fui construindo com eles o DVD. E eu poder fazer dessa maneira, botar música inédita e a música que eles queriam e todo mundo lá e depois eles me dizendo: 'poxa, cantora, foi o show mais lindo da vida!' E para mim também", declarou.

A cantora ainda comentou sua relação com o Carnatal. "Venho e faço questão de vir, faço questão de reiterar o valor da música que eu faço e acho tão lindo que as pessoas aqui gostam também. Cheguei na cidade e quantas memórias... Perdi as contas de quantas vezes eu vim a Natal, de quantas boas memórias eu tenho daqui. E o Carnatal está escrito na minha história, são 25 anos de carreira. Venho todos os anos. Vim com a Banda Eva e depois vim em todos", lembrou.

Fonte : Quem
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários