terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prêmio Multishow faz homenagem a Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A 25ª edição do Prêmio Multishow, que este ano será transmitido ao vivo no YouTube, a partir de 20h30, na TV e no Multishow Play, a partir de 21h30, e no Canal BIS, a partir de 22h30. Ivete Sangalo, a maior vencedora da premiação com 17 troféus, ganhará uma homenagem especial no evento, que está comemorando 25 anos. "Eu sou uma mulher de sorte de escrever com os meus fãs e o Prêmio Multishow essa linda história", festeja.

Para Ivete, a premiação tem objetivos claros. "Incentiva o entretenimento através da música, o encontro de músicos, novas parcerias, novas canções e reitera o trabalho feito pelos artistas e os profissionais que os cercam", diz.

"Nesse tempo que convivo com vocês, já ganhei prêmios, já cantei e até já apresentei. A minha meta é continuar sendo feliz e usufruir ao máximo as muitas possibilidades que esse Prêmio trouxe para a minha carreira", completa ela, que também estará amanhã à noite, ao vivo, na Globo, como técnica do 'The Voice Brasil'.

"Estarei lá (no Prêmio Multishow) sem a menor dúvida, e tudo já está pensado para viabilizar essa logística", avisa a artista, cujo número musical trará alguns de seus grandes sucessos.

Outro destaque da premiação fica por conta de Anitta, que estreia como apresentadora ao lado de Tatá Werneck. "Quando soma dois grandes talentos, o sucesso é garantido. Sei que elas vão arrasar", aposta Ivete. Anitta, aliás, ficará responsável pela abertura musical da noite no palco este ano maior e em novo formato com três ambientes integrados encenando um mashup com sucessos próprios e músicas que fazem parte do histórico da premiação.

Fonte : odia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários