quarta-feira, 28 de março de 2018

Luis Fonsi revela que é fã de Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Luis Fonsi, que se apresentou no Grammy Awards 2018, revelou através das redes sociais que é fã da nossa rainha do axé, Ivete Sangalo. Será que um dia vamos ouvir Luis e Ivete na mesma música?

Para quem não sabe, o cantor vai desembarcar no Brasil neste domingo, 25, para alguns compromissos de divulgação. Por isso, ele postou uma foto no Instagram dizendo: "Não vou mentir… Estou emocionado que em dois dias vou conhecer o Brasil pela primeira vez. Sempre quis levar minha música a esse lindo país". "Aqui estou me preparando escutando uma das minhas artistas favoritas Ivete Sangalo. Mal posso esperar!", continuou.

Vale dizer que Luis também fará shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em maio. Quem mais já está ansioso?

Fonte :  br.eonline.com
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários