domingo, 11 de fevereiro de 2018

Ivete Sangalo agradece apoio após nascimento das gêmeas: 'felicidade não cabe dentro de mim'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais na manhã deste domingo (11), agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas, Marina e Helena, com o seu marido, Daniel Cady. O parto aconteceu neste sábado.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!"

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários