terça-feira, 7 de novembro de 2017

Grávida, Ivete brinca: “Estou com 10 vezes mais celulites”
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo se apresentou ao lado de Netinho, no último sábado (4), em Florianópolis, Santa Catarina. Sempre divertida, a cantora brincou com sua nova condição e arrancou risos de seus fãs.

 ”Eu sou uma nova mulher… Estou com 10 vezes mais celulites, porém feliz e realizada. Todos os dias eu me olho no espelho e digo: ‘Você não estava a픑, disse a artista sobre a barriguinha saliente.

Em cima do trio elétrico por mais de duas horas, a morena cantou ao lado de Netinho as música “Mila” e “Barracos”.

“Esse amigo é pura inspiração”, elogiou Ivete. Emocionado, o músico respondeu: “Eu te amo, amiga”.

Vale lembrar que além das meninas que espera, a bela já é mãe de Marcelo Sangalo, de 8 anos, também fruto de sua união com Daniel Cady.

Fonte: Famosidades
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários