quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Grávida de gêmeas, Ivete garante que vai 'tirar o couro' do público na 19ª edição do Festival de Verão: 'Vou cair pra dentro'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


O Festival de Verão é um divisor de águas na minha programação", afirma a única artista a participar de todas as edições do evento: Ivete Sangalo. Grávida de gêmeas, a cantora se prepara para mais uma apresentação no Festival, que será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

Em entrevista ao G1 na noite de terça-feira (21), Ivete afirmou que não consegue se imaginar fora do Festival de Verão Salvador. "Ainda mais que eu criei com o Festival essa ligação, essa conexão e essa tradição. Eu acho que eu sofreria muito em quebrar isso", afirma a artista.
"É uma festa que só cresce, que só amplia os horizontes, é feito na Bahia, cada ano mais especial, com um gosto mais especial, mais forte. Eu adoro estar no Festival de Verão", celebra.

Com relação à apresentação dela, que ocorrerá no primeiro dia do FV2017, Ivete conta que vai "tirar o couro" do público. "Vai ser uma hora de show, por conta de ser um festival. Cada artista terá uma hora de show, e eu vou cair pra dentro. Vai ser massa demais. Eu quero me divertir", exclama.

Fonte : G1
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários