segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ivete rebate crítica por treinar grávida: "atividade física é saúde"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Ivete Sangalo não deixou de lado as atividades física mesmo estando grávida de quatro meses de gêmeos. Por conta disso, a baiana tem recebido diversas mensagens de seguidores, preocupados com a gestação da artista. Durante um treino nesta segunda (23), Veveta aproveitou para rebater os comentários.

Vejo muitas pessoas escrevendo pra mim 'Ivete, você é maluca, malhando grávida'. Eu sei a resposta, mas eu queria que você acha, como profissional, já inteirado com meus médicos", pediu ela ao personal. "Cada gravidez é um caso. Cada pessoa tem um acompanhamento de seu médio, de seu nutricionista. Um trabalho pra grávida naturalmente a intensidade tem que cair. A gente trabalha geralmente com intervalos maiores, exercícios sentados pra diminuir a tensão na musculatura abdominal. Tem que avaliar o custo-benefício", explicou ele.

"E avaliar a vida da mãe, se tem a prática de exercícios", completou Ivete O personal ainda explicou que o foco dela é o pós-parto: "a ideia nossa é manter o condicionamento físico, sua força". "E saúde, né? E tem a coisa de evitar esses índices de diabetes na gravidez, hipertensão, coisas que não tenho, graças a Deus, mas isso é bom que fique claro para as mamães. Atividade física é saúde", continou ela.

Fonte : Ibahia
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários