terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre a gravidez: ‘Que alegria boa’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo conversou com a imprensa e falou pela primeira vez sobre a gravidez de gêmeos, anunciada nesta terça-feira mais cedo. A cantora, de 45 anos, estava presente na coletiva do “The voice Brasil”, que estreia na semana que vem. Ela contou que preferiu esperar um pouco para divulgar a notícia.

— Nós somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado a gente também o direito de viver os sabores do privado. Mas eu entendo a alegria de poder dividir essa notícia para os meus fãs. E que alegria boa! — disse Ivete.

Com seu bom humor típico, a baiana brincou quando foi perguntada se vai aproveitar o carnaval mesmo de barrigão:

— Tá louca?! Vamos curtir o momento... Eu curti tanto que tô grávida.

Mais cedo, em seu Instagram, Ivete Sangalo publicou uma foto em que já é possível ver a barriguinha e comemorou a notícia.

Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe

Ivete já é mãe de Marcelo, de 8 anos, fruto de seu casamento com Daniel Cady. A cantora se apresentará no primeiro dia de Rock In Rio, nesta sexta-feira.

Fonte : Globo
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários