segunda-feira, 10 de julho de 2017

Luftal renova comunicação estrelada por Ivete Sangalo
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Luftal, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas causados pelos gases, como dores ou cólicas no abdômen, distensão abdominal (o famoso estufamento) e flatulência, lança nova campanha de reposicionamento neste mês.

Estrelado por Ivete Sangalo, o novo filme criado pela BETC/Havas tem tom educacional e aborda uma das principais causas e os sintomas ligados aos gases, destacando os benefícios do produto: alívio em dez minutos e não absorção pelo organismo. O objetivo da marca é relançar o produto com uma proposta de valor clara e desenvolver ainda mais a categoria.

Para iniciar o novo momento, o filme “Camarim” traz, de maneira leve, a mensagem de que muitos alimentos presentes no dia a dia podem causar de gases e que consequentemente podem provocar sintomas desagradáveis – e que Luftal traz alívio rápido para eles. “Nosso objetivo é desmistificar as causas dos gases e mostrar que esse é um problema comum, que atinge 90% das pessoas nas principais praças do Brasil, segundo pesquisas*”, explica Guilherme Nogueira, Head de Marketing de Health. “Luftal quer acabar com o constrangimento que envolve essa questão e oferecer uma solução rápida e eficaz, e que não é absorvida pelo organismo. Acreditamos que a Ivete vai cumprir muito bem esse papel na nova comunicação”, reforça.

Lançado essa semana em TV aberta e por assinatura, além do digital (em versão estendida), o filme fica no ar até o final de 2017.



Fonte : revistafatorbrasi
Comentários
0 Comentários