terça-feira, 6 de junho de 2017

Ivete Sangalo interrompe entrevista e salva repórter de acidente
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo esquece o lado mãezona nem mesmo quando resolve dar entrevistas. E não foi diferente durante o “Arraiá do Galinho 2017”, promovido pela TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador) no último fim de semana. O RD1 cobriu o evento.

Durante uma entrevista coletiva com jornalistas, a cantora ficou bastante preocupada com algumas mesas de vidro que foram colocadas na sala de imprensa. Alguns dos móveis estavam com as pontas trincadas e um fotógrafo chegou a quebrar uma delas.

Um dos repórteres sentou-se no chão e aproximou o rosto várias vezes dos objetos cortantes. Preocupada, Veveta parou o papo para alertar o profissional sobre o perigo.

“Olha, estou preocupada com você. Está muito perto dessas pontas. Fazendo ‘assim’ com a cabeça”, disse balançando o rosto. “Espera aí, viu minha gente, desculpe”, completou, puxando as mesas de vidro para si. Como não amar?

A baiana apareceu no evento com um vestidinho curtinho, com adereços juninos nas pontas. A apresentação trouxe os principais hits da carreira da artista, além de clássicos do forró.

Fonte : RD1
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários