sábado, 3 de junho de 2017

Ivete Sangalo fala sobre carreira internacional e explica que não lançará novo CD em 2017
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Uma das mais esperadas atrações da noite de sexta-feira (2), Ivete Sangalo explicou que não tem planos para lançar um novo CD, e sim singles durante 2017. “Eu estou compondo algumas coisas, mas não é um volume para cd. O próprio ritmo do mercado está levando a gente para trabalhar mais com singles, EPS. Não tenho pretensão de fazer um disco, mas esse ano lanço algumas coisas sim”, revelou. Quando questionada sobre a possibilidade de se inserir no mercado internacional a partir de moldes como Cláudia Leitte e Anitta, Ivete afirmou que carreiras internacionais podem ser construídas de forma diferentes. “Isso é muito particular da ideia que cada cantor faz sobre uma carreira internacional. Eu sinto que tenho uma carreira relevante e muito importante, mas diferente dos objetivos de outros artistas”, ressaltou. Para ela, o mais importante é estar focada nos objetivos. “Cada um tem uma maneira de ver. Acho que tudo é valido quando você está focado e engajado”, disse

Fonte : BN
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários