sábado, 13 de maio de 2017

Naiara Azevedo lança clipe com parceria de Ivete Sangalo. Assista
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A cantora Naiara Azevedo, conhecida pelo hit 50 reais, divulgou as primeiras imagens do novo DVD gravado no Rio de Janeiro. Naiara lançou, nesta sexta-feira (12), a primeira música, Avisa que eu cheguei, com participação de Ivete Sangalo. A canção fala sobre uma mulher que superou o fim de um romance e está aberta para o próximo relacionamento.

A cantora sertaneja subiu o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para gravar seu novo DVD O contraste, na última terça-feira (9). O show foi registrado em uma festa fechada para 150 convidados. Além de Ivete, o novo trabalho de Naiara conta participações de peso como Wesley Safadão (Maldade dobrada), Gusttavo Lima (Vira a faixa cidadão) e o funkeiro MC Kevinho (Sarrando).

Junto com Marília Mendonça, Simone e Simaria, Paula Mattos e outras artistas, Naiara faz parte do movimento no sertanejo que explora temas como balada, amor, separação e sexo sob o ponto de vista feminino. A artista de 27 anos nasceu no Paraná e despontou com o DVD Totalmente diferente (2016). A canção de maior sucesso é 50 reais, gravada em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. No YouTube, o vídeo ultrapassa 280 milhões de acessos. A canção foi baseada em uma história verídica que aconteceu com a cantora no passado. No enredo, a mulher flagra o marido com a amante no motel.

Fonte : DP
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários