sábado, 11 de março de 2017

Após ser enredo, Ivete quer vaga na Grande Rio: ‘Vou fazer parte da comissão de carnaval’
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Dificilmente algum homenageado vai superar Ivete Sangalo. Enredo da Grande Rio em 2017, a baiana fez de tudo. Cantou na final de samba-enredo, gravou o CD das escolas, visitou quadra e barracão várias vezes, foi garota-propaganda do camarote da escola, participou do ensaio técnico na Sapucaí, dividiu o microfone com o intérprete Emerson Dias no esquenta, fez parte da comissão de frente, desfilou duas vezes, chorou no Desfile das Campeãs… Ufa! Elencar as participações de Ivete no último Carnaval é trabalhoso.

E essa relação tão interativa pode ganhar novos capítulos, mesmo após o desfile mais badalado da tricolor de Caxias. É que a rainha do axé curtiu tanto os agitos do samba carioca que tá pensando em continuar ajudando a escola de samba.

– Foi lindo ver minha história na Avenida. Já vi esse desfile mais de cem vezes. Sei todos os detalhes. Amei tanto, que agora vou fazer parte da comissão de Carnaval da Grande Rio. Vão se arrepender de ter me chamado – prometeu.

Ainda no último sábado, 4, Ivete por onde passava no Sambódromo era reverenciada. Um frenesi poucas vezes visto na Avenida. Sangalo se rendeu à galera:

– O público deu um show, a gente desfilou, fez tudo com muito orgulho, mas espetáculo quem deu foi o público. Era uma ondinha lá longe e dando tchau, sacudindo a mãozinha pra mim. Isso aí não tem preço.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários