segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ao lado de Ivete, Margareth anima última edição do Mercado Iaô antes do Carnaval
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Quem foi a última edição do Mercado Iaô antes do Carnaval teve a impressão de que o reinado de Momo havia chegado mais cedo. Pela primeira vez desde que o evento foi iniciado, os portões foram fechados às 16 horas, quando o normal é o encerramento às 18 horas. Antes mesmo da anfitriã subir ao palco, o espaço já fervilhava e atingiu o o público máximo. A razão de tanto alvoroço atende pelo nome de Ivete Sangalo, convidada para essa edição.

A abertura do show foi feita pelo lendário Riachão, que apesar da aparente fragilidade dos seus 95 anos, contagiou o público com clássicos como ‘Cada macaco no seu galho’ e ‘Retrato da Bahia’.

Em seguida, Margareth Menezes fez o público dançar ao som de Alegria da Cidade, Faraó, Dandalunda, além de lembrar de I miss her, do Olodum; Mama África, deChico César; Árvore, Edson Gomes. O público foi ao delírio quando Maga cantou Ainda Bem, de Marisa Monte, num ritmo bem próximo do arrocha."Ela é maravilhosa e, além disso, sabe passear por ritmos diversos", comentou a administradora Priscila Macambira. Pela primeira vez no Mercado, ela reconheceu que se soubesse que o espaço oferecia tanta riqueza cultural não teria perdido tempo. "Mesmo cheio, há um clima de calma e isso é muito positivo", ressaltou.

Com uma postura bem parecida, a professora Maria José Costa afirmou que se fosse por sua vontade, as edições do Mercado Iaô seriam realizadas todos os finais de semana do ano. "É um encontro sensacional: reúne boa música, bons convidados e uma proposta que é muito interessante, principalmente para mim que moro aqui perto", completou.

Quando Margareth finalizou Sina, de Djavan, foi a deixa para Ivete subir ao palco, levando uma legião de fãs ao delírio. A apresentação da estrela da música baiana foi iniciada com a música O Farol. A estimativa da organização foi de que 5,5 mil pessoas estiveram presentes ao Mercado Iaô.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários