segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ivete Sangalo volta a Cuiabá em 2017, junto a trio de música eletrônica e atração sertaneja "surpresa"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo volta a Cuiabá neste ano, após um hiato de mais de dois anos. Em 2013, a bahiana se apresentou no estacionamento da Unic, no mês de agosto, e em 2011 seu show foi em Várzea Grande, em setembro.

O produtor do show, Wambaster Martins, explica que o local ainda não foi divulgado porque estão "dependendo de fechar mais uma atração". Na última semana a Casa de Festas publicou em sua página no Facebook que a apresentação acontece em 16 de junho, junto ao trio de música eletrônica “Make U Sweat” e convidados. "Vai ter mais uma atração sertaneja surpresa", disse o produtor ao Olhar Conceito.

Atualmente, Ivete viaja o país com a turnê do acústico que gravou em Trancoso. O repertório deste show conta com 14 faixas conhecidas pelo público e sete novas composições, incluindo “O Farol”, abertura da novela “Haja Coração”, além de 'O Doce', 'Seus Planos', 'Mais e Mais', 'Zero a Dez'. A Cuiabá, no entanto, ela traz um show com a banda completa.

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady nasceu em Juazeiro em 1972, e começou a carreira como vocalista da Banda Eva. Somente em sua carreira solo, já vendeu mais de 15 milhões de discos, teve 15 indicações para o Grammy Latino – das quais venceu três.

Informações sobre preços de ingressos e local do show serão divulgadas em breve.

Fonte : Olhardireto
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários