terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ivete e Claudia Leitte dançam juntas no ensaio do Harmonia do Samba
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte dançaram de corpos colados e desceram juntas até o chão no segundo ensaio de verão do Harmonia do Samba, que ocorreu no estádio de Pituaçu, em Salvador, na noite de segunda-feira (16). A festa é um aquecimento para o carnaval.

Também convidado da Melhor Segunda-Feira do Mundo, como é conhecido o ensaio do Harmonia, o cantor Bruno Cardoso, da banda Sorriso Maroto, usou o celular para registar em fotos o encontro entre as divas baianas.

"Eu tenho direito de quebrar, porque sou uma mulher que quebro", brincou Ivete durante a festa. Claudia Leitte destacou a tradição do ensaio do Harmonia. "Esse ensaio é tradicional. Esse ensaio e essa banda merecem todo esse sucesso", destacou.

A cantora Ivete Sangalo foi ao ensaio usando um shortinho e deixando as pernas de fora. Já Claudia Leitte vestiu uma saia longa, mas deixou a barriga à mostra revelanda a boa forma. Juntas cantaram músicas como "Farol", "Alegria" e "Claudinha Bagunceira".

Além de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Sorriso Maroto, o ensaio do Harmonia do Samba contou com o show de abertura do cantor Tayrone.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários