quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ivete Sangalo se derrete por Marília Mendonça no Show da Virada: "É um talento essa menina!"
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Foi realizada nesta terça-feira (1) em Goiânia, Goiás, a gravação do Show da Virada, especial de fim de ano tradicionalmente exibido pela Rede Globo no dia 31 de dezembro. A festa foi comandada pela diva Ivete Sangalo, que ficou encarregada de nada mais nada menos fazer a contagem regressiva para a queima dos fogos.

Antes do momento mais aguardado da comemoração, ela dividiu o palco com a sensação da música nacional Marília Mendonça. Faltando dez minutos para meia-noite, a Ivete adentrou ao palco com toda sua luz e axé. No mesmo palco, duas das mais poderosas vozes da atual música brasileira. Elas cantaram o sucesso 'Zero a dez'. Visivelmente emocionada, Marília chegou a desafinar um pouco, mas nada que atrapalhasse o brilho desse encontro. Tudo bem, afinal, ela estava dividindo o palco e vendo pessoalmente 'Vevete' pela primeira vez.

Após a 'virada', o palco foi todo dela: Ivete! Ela cantou, dançou, fez graça e ainda trocou de sapato, que estava escorregando, em cima do palco. ​A cantora de Juazeiro (BA) já vendeu mais de 15 milhões de cópias e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais – como o Grammy Latino e o Shorty Awards, derreteu-se de amores com a jovem fenômeno Marília Mendonça.

Depois do show, Ivete conversou com o O POPULAR e contou um pouco dessa experiência em dividir o palco com a dona do hit 'Alô Porteiro': "Ela é uma super compositora e tem uma energia super boa. Sabia que nós nos conhecemos pessoalmente hoje e no palco? A conheço de TV, de estúdio e programas, mas hoje foi a primeira vez juntas. Ela estava emocionada. Eu fiquei emocionada por ela e por mim. É um talento essa menina!", revelou Ivete.

Sobre 2016, Ivete disse que foi um ano de realizações. Ela gravou um disco acústico em Trancoso e afirmou que foi uma delícia: "Minha primeira experiência com o acústico". Na virada do ano mesmo, ela vai estar tocando em Fortaleza. Já durante o gigante verão que está por vir, ela já está se preparando para o Carnaval. A diva tocará em Salvador durante a folia e no domingo vai desfilar no Rio de Janeiro pela Grande Rio, onde será homenageada.

Admirada por homens e, principalmente, por mulheres, Vevete contou os segredos para ter uma pele tão linda, um corpo escultural e um cabelo de causar inveja. "Olha, a pele é o seguinte: não bebo e não fumo. Já adianta. Sou uma mulher atleta, do exercício físico, da atividade atlética. Sou uma mulher feliz, tenho uma genética de minha mãe que ajuda maravilhosa e não durmo de maquiagem. As pernas é genética, mas tem um treino sinistro de uma hora e meia por dia, meu amor. E o cabelo é o seguinte: eu pintei meu cabelo de loiro com uma tinta que tem uma bela hidratação. Antes dava trabalho, agora não dá mais. Estou belíssima! Para você ter ideia, vim de moto hoje!", disse a sempre animada cantora.

O já tradicional “Show da Virada” da Globo, vai ao ar, como o nome sugere, na virada do dia 31 de dezembro para o primeiro dia do ano novo.



Fonte ; O Popular
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários