terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ivete Sangalo fala sobre o clima nos bastidores do 'The Voice Brasil': 'Convívio de amor'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


A função é novinha em folha e o clima entre o elenco da quinta temporada do The Voice Brasil é de total intimidade. Também pudera! É Ivete Sangalo quem chega para colaborar nas Batalhas como a primeira supertécnica do reality e ela já parece se sentir em casa.

A cantora fala sobre a interação com os técnicos, que chama de amigos: "A sensação de família que está inserida na energia do The Voice é um fato. É um programa que, nos bastidores, se relaciona com esse sentimento, de ter um convívio de amor (♥)".

Veveta também comenta o convite para participar do reality ao lado de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos: "Foi me dada uma confiança e credibilidade que, para uma artista, é delicioso. Estou vindo com muito amor e tentando passar minha experiência e o conteúdo que eu tenho. Mas, acima de tudo, vaidosíssima por ter sido chamada", diz a técnica do The Voice Kids.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários