terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ivete Sangalo defende amor pela música: 'Não pode ser apenas uma carreira'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


The Voice Brasil estreou uma nova fase com um reforço de peso para os Times. Ivete Sangalo assumiu a função de supertécnica e está preparando nossas vozes maravilhosas para Batalhas cheias de ritmo e emoção no palco do reality. Um luxo, não é mesmo? A chegada da diva nos ensaios causou as mais inesperadas reações nos participantes.

Do lado de cá do palco, Ivete também teve seus supertécnicos para auxiliar na carreira e vida. “Nós temos supertécnicos que são os fãs. Através da emoção, eles trazem recursos que, no meu dia a dia, eu não teria. O olhar, a presença, o cantar junto, pedir mais de mim... Eles me impulsionam muito”, se derrete a cantora.

Dentro de casa, Ivete também teve todo o apoio e incentivo da família. O amor pela música vem de berço. “Meu pai e minha mãe eram músicos. Minha mãe é uma cantora excepcional e meu pai tocava violão, me ensinou a tocar o instrumento. Fez dessa lida com a música algo natural. Não pode ser apenas uma carreira. Tem que ser uma coisa verdadeira dentro da gente, que depois se transforma numa carreira”, explica.

Já a inspiração artística vem de um dos mestres da Música Popular Brasileira. “Eu vou falar de um grande mentor para mim que é Gilberto Gil. Ele sempre me conduziu através do exemplo e de muitos toques”, conta Ivete.
Categoria: ,
Comentários
0 Comentários