quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ivete Sangalo conta os elogios que ouve do filho: 'Fala que eu sou a maior cantora de todos os tempos'
Postado Por: iveteonlineCompartilhe:


Ivete Sangalo tem tiete em tudo que é canto, mas existe um fã que é o número 1 da supertécnica do The Voice Brasil: seu filho Marcelo, de seis aninhos. "Ele fala que eu sou a maior cantora de todos os tempos", Veveta conta ao The Voice Repórter.

A diva até tenta mostrar ao primogênito outros artistas soltando a voz, mas "mainha" é a preferida. "Ao final de cada apresentação ele fala: 'mãe, você é a melhor mesmo'. E me acha linda também. Além de me achar uma grande cantora, me acha linda e cheirosa", se derrete. Confira esse papo no vídeo!

Marcelinho, inclusive, vai aos shows da baiana e, de vez em quando, rouba a cena ao dividir o palco com a mãe. "Hoje canto por causa dele. Minha vida deu um restart por causa dele", disse, anteriormente em entrevista ao Mais Você.
Fãs

Se o filhão é o fã número 1, logo atrás vem uma lista incontável de tietes de Ivete, e ela confessa que adora receber demonstrações de carinho. Só não curte mesmo quando a loucura de fã passa do ponto. "Não gosto de reiterar loucuras porque não faz bem para ninguém. Agora do ponto de vista de amorzinho, cartas deliciosas de ler, mensagens de apoio, de amor, vamos manter a corrente do amor", afirma.

Categoria: ,
Comentários
0 Comentários